quinta-feira, 28 de julho de 2016

JOMAV, o desavergonhado, e a dívida para pagar em 50 anos


"Aos madeireiros, que vendam a madeira e paguem os impostos." Pode não parecer, mas são palavras do Presidente da República, cuja empresa - JOMAV - pediu para pagar a dívida contraída (impostos e segurança social) em 50 anos...

O presidente da República que, para além de caloteiro, não tem um pingo de vergonha na cara! Vamos tratar do JOMAV não tarda nada, ah se vamos! JOMAV tem de sair, e tem de sair já! - com ou sem golpe (com golpe seria até melhor). NOTA: Existe um embargo à nossa madeira.

Um presidente da República rodeado dos mais vis ladrões da nossa praça - entre pessoal da presidência, conselheiros, irãs e outros; um presidente da República completamente só, aos papéis e sem dor do Povo que o elegeu, às costas do PAIGC, que traiu despotica e desavergonhadamente.

Um presidente que protege os traficantes de droga - que é coisa que o seu governo sabe fazer melhor; um presidente que não sabe o que se passa à sua volta, e ainda assim um presidente da República. Um presidente da República que é, praticamente, um doente mental!!!

Vá tratar-se, presidente JOMAV. Não é uma ordem, é um conselho! AAS