sábado, 27 de agosto de 2016

DIRECTO DC/DSP em Lisboa - Tchim, tanque de guerra!



"A grande verdade é que neste momento a batata quente foi passada para a ANP, mas quero deixar a todos aqui presentes que fiquem tranquilos porque lá estamos firmes e coesos. Relembrando as palavras do Jomav, a unanimidade mata a democracia, foi o primeiro passo para derrubar o Governo do DSP.
Digo ainda, o Jomav é ingrato e não gosta de reconhecer a verdade, mas asseguro-vos que dentro de pouco tempo vamos sair desta fase triste em que o próprio presidente nos meteu com a sua lama sujando todo o País. O Jomav e o seu cão de guarda, o Baciro Dja, já não tendo mais nada de inventar contra o DSP lançaram agora que este não gosta dos Muçulmanos.
O 1º vice Presidente de ANP lembrou ainda a tentativa de humilhação que o Jomav fez para com a falecida heroína Carmem Pereira quando lhe foi subsidiada com 2.500.000 fcfa para tratamento médico no estrangeiro e foi levada a Procuradoria Geral para responder e a menos de uma semana, a um conselheiro do Presidente (o Iaia Djaló) foi dado 9.000.000 fcfa para vir tratar e nem foi chamado, até onde o Jomav quer levar o seu ego?" - palavras de Inácio Correia Tchim