sábado, 6 de agosto de 2016

EXCLUSIVO DC: SO ENERGY INTERPÕE PROVIDÊNCIA CAUTELAR


DEPOIS de os 'amigos' da comunicação do PRS, com a voz do dono, ou seja do 'ministro' da Energia Florentino Mendes Pereira, terem vindo a terreiro com mentiras e declarações infundadas sobre o CONTRATO para fornecimento de Energia à cidade de Bissau GANHO pela So Energy, Ditadura e Consenso começou logo a cavar. Cavei ontem um pouco e vi 'água'; hoje, a 'agua' virou 'petróleo' e caiu tudo nas minhas mãos. E vou desmontar, na próxima semana, tudo, mas tudo sobre esta tragédia grega que se anuncia e pode ter consequências graves, em dominó.

PILHAS DE DOCUMENTOS E CORRESPONDÊNCIAS:



SO ENERGY, DESCONFIADA...:



...AVANÇA COM A DEVIDA PROVIDÊNCIA CAUTELAR:



1 - A PERGUNTA QUE NÃO POSSO CALAR: O 'ministro' da Energia Florentino Mendes Pereira que EXPLIQUE por que carga de água é que, numa reunião com a SO Energy, DEIXOU que um representante da Águas de Portugal assistisse?! O que se prepara nos bastidores? Se os 'amigos' do PRS querem responder...que perguntem ao 'ministro'!!!

2 - DC sabe que o embaixador dos EUA para a Guiné-Bissau com residência em Dacar, no Senegal, esteve em Bissau e ameaçou dizendo que estaria em causa o fundo prometido pelo seu Governo, no montante de 400 milhões de dólares para a exploração do fosfato de Farim. "Se não podemos acreditar em 15 milhões de dólares (dinheiro já gasto pela SO Energy com geradores, transformadores e outros, TUDO já no porto de Bissau...) como confiaremos 400 milhões de dólares? Foi um concurso internacional, tendo regras e que devem ser cumpridas", disse o embaixador às autoridades guineenses responsáveis por este dossier. AAS