terça-feira, 18 de outubro de 2016

POSTCARD FROM CAPE VERT: Ao cuidado do JOMAV

"A humildade e a simplicidade dos políticos em Cabo Verde, aliado ao alto nível de competência do PR de CV vão fazer o Jomav colocar os ouvidos e os olhos abertos. Observado este imperativo, aprenderá as lições que lhe reservamos e as que lhe encomendamos ao Dr. Jorge C. Fonseca, pessoa que se fartou de o alertar, sem sucesso, que o regime Guineense não é presidencialista.

Sempre preferiu ouvir conselhos de regimes presidencialistas em que os PR são "deuses". Vai aprender aqui que o PR é simplesmente servidor público que toma café com seu povo em esplanadas públicas e vai livremente a Pubs aos fins de semana com a esposa e amigos ouvir boa música e deixa o Governo ELEITO fazer seu trabalho sem dia intromissão.

Estarei na cerimónia de empossamento do PR e espero poder ajudar e ter oportunidade de abrir a mente daquele que se diz ser presidente dos guineenses. Eticamente responsável enquanto dirigente em Cabo Verde e no espaço CEDEAO (2º Vice-presidente da FOSCAO - Fórum das OSC da África Ocidental).

Leitor identificado
"