terça-feira, 3 de janeiro de 2017

AGORA É QUE SÃO ELAS! AGUENTA-TE, CANALHA!!!


Ditadura de Consenso constatou que já existe um movimento, composto por dissidentes do PRS, e encabeçado pelo ex-ministro das Pescas, Fernando Correia Landim a quem o partido (PRS) passou a perna. Nada mais do que um remake do grupo dos 15 (-1) do PAIGC.

"O Domingos Simões Pereira (presidente do PAIGC) anda a falar com pessoas erradas no PRS e não com os verdadeiros 'donos' do partido", tem confidenciado o Landim a pessoas próximas.

Mas para além deste quebra cabeças, o presidente da República José Mário Vaz ainda tem de lidar com o facto de alguns dos elementos dos 15, os da ala do Baciro...terem-se juntado aos dissidentes do PRS. É a orgia total!

Ah, e para compor o ramalhete, no dia 10 chega a Bissau uma equipa da CEDEAO para constatar se o acordo de Conacry está, ou não, a ser cumprido JOMAV pode fugir mas não pode esconder-se... Nô pintcha! AAS

AVIAÇÃO: No melhor pano...

A Agência de Aviação Civil da Guiné-Bissau ( País que não tem um avião para amostra e onde só voam mosquitos ) quis dar numa de reinventar ...