sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Um país de abusos

Por: Alfredo Handem

Fazem isto às casas das pessoas, sem antes fazerem um levantamento dos danos e os prejuízos causados, e, naturalmente a devida indemnização a pagar. Não se comprende esta atitude do Governo perante os cidadãos e aos seus legitimos direitos e patrimonio.

Mas se for necessário irmos ao Tribunal pela defesa do nosso direito, não hesitaremos em fazê-lo.  Porque em situação normal, primeiro faz-se um levantamento da situação, depois, esse levantamento e os devidos cálculos financeiros referentes a indemnização a pagar  são discutidos com os proprietarips dos imoveis, a seguir um memorando é assinado contemplando os compromissos assumidos... e não o contrário, ou seja, destrói-se primeiro, e depois vamos discutir...desculpem,  mas um Estado de Direito não funciona desta maneira tão abusiva.

TROPA A SALVO...

Olha só,  nestas propriedades não tocaram, onde era o Ecomib e o prédio ao lado porque pertencem aos militares.

REACÇÃO DOS GUINEENSES






Sinceramente, para que precisam de uma autoestrada de 3 faixas de cada lado, mais uma separação no meio de 3 metros num espaço onde vivem pessoas,  isto faz se em zonas rurais onde há espaço suficiente.

Porque a autoestrada ou automerda é um projeto de 2 anos, ate 2023, ano de eleição.

Ou seja, querem é apresentar ao eleitorado em 2023 um cartão de visita para tentar ganhar as eleições...numa obra CONSEGUIDA pelo governo do PAIGC!!!

O VENCEDOR - GARANTIA DE MELHOR PROBABILIDADE

Clique 👉  AQUI  e baixe a NOVA aplicação